Beauty Trends

Anitta Não Consegue Mentir | Allure

“Muitos jovens não gostam de conversar sobre coisas como preconceitos contra mulheres, diferenças sociais, ricos e pobres”, diz Anitta. “Eles dizem ‘Ah, isso é chato, isso é irritante’. Eles acham que é uma perda de tempo. Então eu tento mostrar coisas nos meus vídeos que as pessoas vão discutir. No fim das contas, é assim que eu gosto de mandar um recado. É um truque.”

“Vai Malandra”, por exemplo, nos leva para dentro da favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde você não tem que vestir tamanho 36 para usar um biquíni fio dental. “Atención” mostra mulheres de todas as formas, cores e idades rebolando e fazendo autoexame nas mamas. “Me Gusta”, com participação de Cardi B, foi filmado em Salvador, capital da Bahia, e destaca a beleza das afrolatinas e de pessoas de comunidades LGBTQ que vivem na região. É algo completamente diferente do tipo de beleza das brasileiras longilíneas, bronzeadas, e quase sempre loiras que ficaram famosas nos anos 90 e passaram a dominar passarelas e capas de revista.

“Então o que significa a beleza brasileira para você, Anitta?”

“Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes”, ela diz. “Mas aí você vê a energia. Você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes.”

Diretório da Anitta no Rio de Janeiro e em São Paulo

Colorista

Rey Moreira, Salão 1838.

Rua Estados Unidos, 1838, São Paulo

“Eu gosto da cor do meu cabelo bem natural, então eu só vou no Rey, ninguém mais. Mesmo que eu só consiga marcar daqui a cinco meses, eu esperaria para ir no Rey.”

Extensões capilares

Flávio Priscott, Rua Maria Luiza Pitanga, 45, Rio de Janeiro

“O que o Flávio faz com extensões é inacreditável. Ele mora no Rio mas viaja, então clientes marcam para ele ir para a Europa, para a Turquia, para todo lugar. Ele coloca as mechas na raiz do cabelo, então não dá para ver. Você pode ir para a praia, deixar bagunçado, alisar, e fica sempre perfeito.”

Cirurgia plástica

Dra. Ana Helena Patrus, da Clínica Santé

Rua Groenlândia, 1759, São Paulo

“Ela é uma artista. Ela fez minha barriga, meu queixo, meus peitos…. Depois da cirurgia, que é feita no hospital, ela tem uma clínica onde você pode ficar para se recuperar. Eles cuidam de tudo, então quando você sai, suas cicatrizes estão curadas e perfeitas.”

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *